//Fake Freckles: aprenda a fazer essa nova tendência da maquiagem

Fake Freckles: aprenda a fazer essa nova tendência da maquiagem

A pele natural é o que está em alta no mundo da maquiagem. A intenção é maquiar sem parecer que se está maquiada para compor um look leve e bem natural. E agora uma nova técnica ajuda a deixar a pele ainda mais fresh, são as Fake Freckles, ou sardas falsas.

Essa nova tendência tem a intenção de imitar sardas naturais, mas elas são aplicadas após a maquiagem, para dar a impressão de que a pele não recebeu nem mesmo base. Ou seja, alcançamos um nível superior de naturalidade!

E as sardas falsas podem ser usadas mesmo se você tiver feito uma maquiagem com alta cobertura. Elas vão ajudar a tirar aquele aspecto artificial de pele de boneca, e parecer que você tem o rosto lisinho assim naturalmente. Perfeito, não é?

Mas fique atenta, porque não basta só sair marcando o rosto para ter Fake Freckles naturais. É preciso saber o que se está fazendo, ou você vai acabar conseguindo um visual de festa junina, e cá entre nós, tenho certeza de que não e isso que você deseja!

Fazendo Fake Freckles com lápis

Para fazer as sardas falsas com lápis de olho você deve usar um tom marrom ou vinho, isso vai depender da cor natural da sua pele. Para deslizar melhor, você pode esquentar rapidinho o lápis com o secador de cabelo.

Crie pintinhas de tamanhos diferentes e varie na intensidade da pressão utilizada para conseguir diferentes tons.

Fazendo Fake Freckles com pincel

O pincel também pode ser utilizado para fazer as Fake Freckles, mas é preciso optar por um bem fininho para não carregar ou exagerar no tamanho. Escolha duas ou três sombras com tons que variam entre marrom e vinho, e depois desenhe as pintinhas.

Passo a passo das Fake Freckles

E para começar do zero acertando nas Fake Freckles, veja o passo a passo que criei para lhe ajudar a ter uma pele bem natural e linda.

1º – Prepare a pele com o BB Cream, ou base, e corretivo.

2º – Com ajuda do pincel bem fininho, ou de um lápis de olho muito bem apontado, desenhe as pintas e sardas nas bochechas e no topo do nariz. Faça sardas menores e mais escuras.

3º – Troque o tom da sombra ou lápis para um mais claro e faça sardas maiores. Lembre-se de que a escolha do local precisa ser aleatória para evitar um padrão, ou sua make ficará artificial.

4º – Dê ligeiras batidinhas nas sardas com as pontas dos dedos para ter um visual suave.

5º – Para que as sardas se mantenham, aplique o pó compacto translúcido sobre elas. Depois finalize sua make com o blush e o iluminador.

Pronto! Em 5 passos você vai ter uma pele bem natural e suave, leve como você deseja, mas bem produzida!

Lista de produtos que você vai precisar:

BB Cream: https://rafaeladiniz.com.br/produto/bb-cream-latika-clareador-fps-44-base-bege-claro/

Base: https://rafaeladiniz.com.br/produto/base-ultimate-vult/

Lápis de olho: https://rafaeladiniz.com.br/produto/lapis-madeira-rk-by-kiss/

Blush: https://rafaeladiniz.com.br/produto/blush-vult/

Iluminador: https://rafaeladiniz.com.br/produto/iluminador-facial-revlon-photoready-insta-fix-highlighting-stick-gold-light/

 

By | 2017-11-20T16:07:19+00:00 novembro 20th, 2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment